Quando o Corpo Espiritual se Torna um Ovoide

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e pesquisado)

Existem algumas formas de perder o Corpo Astral, que são:

 

1-Iluminação
Quando nos iluminamos, quando Ascencionamos, deixamos o nosso corpo e plano astral, passando a viver em um corpo e plano chamado mental ou celestial.
Viver no Mundo Celestial é maravilhoso, diferente das outras formas de perder o Corpo Astral.
Quando nos iluminamos nos tornamos imensamente felizes.
O Corpo Mental na condição de iluminado pode tomar muitas formas humanas e não humanas diferentes, já em condições não iluminadas, o espirito se torna um ovoide.

2-Destruição do Corpo Astral por Degeneração Própria
Quando o Corpo Astral é destruído por desequilíbrios do espirito, muito intensos, o que ocorre é o chamado de a ovoidização.
O espirito se torna um ovoide quando devido a sentimentos de vingança, remorso, apego, de sempre estar pensando e sentindo coisas negativas, baixas espiritualmente, isso vai destruindo seu Corpo Astral, até que sobre somente a aura que ficava em torno do corpo.
A aura tem um formado de ovo, por isso é chamado de forma ovoide.
O ovoide é pequeno, não é grande, podendo se acoplar a alguma aura de alguém causando perturbações e vampirizando a energia.
Seres negativados precisam drenar energia negativa, por isso em sua vampirizasão, precisam que a vítima sinta e pense coisas negativas.
A forma de ovoide não ocorre do dia para a noite, mas sim o espirito vai caindo cada vez em negatividades maiores, assim deformando seu Corpo Astral, e o espirito que está nestas condições vai perdendo a noção de tempo e espaço, se deformando de pouco em pouco, e o ser vai se fechando em si mesmo, assim tomando o formato de um ovo.

 


Seres que ficam durante um tempo muito longo com ideias negativas e obsessivas, sem deixar isso de lado, vai se tornando um ovoide de pouco em pouco.
Ao contrário da iluminação, que é perder o Corpo Astral para ter um corpo melhor, por uma melhora interior, o que acontece é o contrário na ovoidização, que é o espirito por se degenerar e ficar com um corpo muito, muito, muito pior, em uma situação muito adversa.

3-Destruição do Corpo Astral por Terceiros
Esse processo pode ocorrer tanto nas trevas, quanto na luz.
Nas trevas esse processo é terrível, e na luz não.
Nas trevas se destrói o Corpo Astral dos outros por motivos maus, e na luz por motivos bons.
Seres da luz destroem o Corpo Astral de um ser que faz muitas maldades, pois ele já se afundou no seu próprio ego e não é possível mais evoluir espiritualmente, então tem que destruir seu corpo, para destruir seu ego, e assim esse ser poder retornar como um animal, pois já não é mais possível ser um ser humano.
Por destruir o seu ego, os animais podem demonstrar grande bondade, e assim mostrar que já podem voltar ao ciclo humano, começando com um corpo defeituoso na carne e adquirindo com as reencarnações corpos melhores.
Mas nesse processo se perde muito tempo, sendo que o ser poderia estar em condições muito melhores, de grande evolução gozando de grande felicidade com imenso amor.

 

Alguns Destaques: